2 de setembro de 2013

Eu tô seco... eu tô molhado... 02 jeitos de se usar sombra

Uma das dicas mais comuns sobre como fazer a sombra durar mais, ou aumentar a intensidade de cor, é usar a mesma molhada... E será que dura mesmo?
Primeiro, como fazer?
É só molhar o pincel na água antes de passar na sombra, tirando o excesso, e aplicar na pálpebra... eu gosto desta técnica, mas não uso muito... 
Mas é só olhar a diferença... principalmente pra cores mais fortes, tipo azul ou verde...
Sombra seca (esq) e sombra molhada (dir)
Eu usei uma sombra azul marinho, dá pra ver que a foto da direita deixa a sombra mais intensa... 
Só precisa tomar cuidado, pois quando se vai passar uma segunda camada, caso o pincel esteja úmido demais, remove a sombra que já estava...

Quanto a durabilidade... a sombra que foi aplicada com o pincel molhado dura um pouco mais, mas não é aquele espetáculo todo... usar primer se sombra ainda continua sendo o melhor...

Enfim... tudo é uma questão de estilo e gosto. Eu adoro misturar base no dorso da mão, mas sei que fica feio em fotos de making off... 

E assim começa mais um mês, o de setembro. E que venha a primavera, cheia de cores, amores, e calor!!!

Bjs e boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário