16 de setembro de 2013

Testei! Shampoo TRESemmé e escova para desembaraçar Ricca

Resolvi testar os produtinhos comprados na Beauty Fair, assim eu poderia dizer se fiz ou não uma boa compra...
O kit TRESemmé que eu comprei é o Liso e Sedoso, próprio pra cabelo liso. O shampoo deixou meu cabelo áspero, mas quando passei o condicionador, senti o cabelo macio. Fora o cheiro, que é muito bom, meu cabelo ficou escorrido, lambido, sabe? E eu adoro isso!!! Porque ele só fica assim quando eu seco com secador, e ainda faço uma escova básica...

Daí resolvi testar a escova que desembaraça cabelo... apesar da descendência japonesa, meus fios são finos, e fazem um nó absurdo, principalmente no inverno, quando eu uso cachecol ou algum casaco com gola... a escova é boa sim, mas não dá pra usar aquela força, senão machuca... tem que ser delicado... sempre que eu usava a escova normal, ficava muito cabelo nela, praticamente dava pra montar uma peruca... essa é da marca Ricca, não sei se tem outras no mercado... na Ikesaki da Beauty Fair só tinha essa marca.

Valeu a pena?
Sim!!!
Tinha pensado em comprar o shampoo BB Cream da Inoar, que também estava vendendo na Ikesaki, só que era o dobro do preço do TRESemmé... e vinha menos produto também... 

Bjs e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário