7 de setembro de 2013

Beauty Fair 2013 - SP

Pra quem curte maquiagem e produto de beleza, deve ter recebido o "carimbo" do passaporte da alegria, a credencial pra Beauty Fair, a maior feira de produtos de beleza do Brasil, que acontece no mês de setembro, no Expo Center Norte, em SP.
A minha chegou pelo correio, fiquei mega feliz, pois não tinha conseguido o convite, e daí eles me mandaram email informando que já tinham enviado pelos Correios...
E eu fui, este ano no primeiro dia... porque ano passado foi punk, fui no domingo, mega cheio, não consegui comprar quase nada... fiquei bem irritada... mas vamos falar deste ano...
Quando cheguei, o estacionamento tava entupido, imaginei que lá dentro seria parecido... comparado com outros anos, onde sábado era vazio, este ano estava bem mais cheio, talvez por ser feriado hoje...

Pra quem tem $$$ pra gastar (não é o meu caso), as novidades não param...
Com certeza a parte de cabelo ainda é o carro chefe da feira, mas make e unha não ficam mais atrás... tinha muita empresa de esmalte, e de maquiagem, os stands estavam maiores e com decoração diferente...

Eles tem workshops super concorridos, mas quando cheguei, o próximo seria depois de umas 03 horas, não iria ficar tudo isso na feira...
As fotos que eles colocaram no stand estavam lindas, amei esse make, o efeito nos olhos ficou tudo de bom! Não comprei nada, mas o produto que eles tem que é top é o limpador de pincéis. Não tem base que fique nas cerdas usando este produto!

O stand de make mais bonito que eu vi... o tema era o circo, tava super cheio, me senti na Vinte e Cinco de Março, e também tinha workshop. Na hora que passei, ia ter algum curso ou palestra, mas já tava cheio...
Os lançamentos deles que me chamaram a atenção... parecia produto da Benefit... caixinhas fofas com os produtos dentro...
Corretivos coloridos: eu sou super fã e usuária do corretivo amarelo para olheiras, imagina agora ter mais uma opção BBB? BB cream também será lançado por eles, mas o fofo mesmo foi esse Kit Vintage... é ou não é uma graça? Tipo Benefit...
E esse kit de sobrancelhas com o passo e passo, além de pinça? Fofo, não é?

Eles estavam com 02 stands: um para comprar os produtos, e outro tipo showroom... O stand imitava um castelo, de gosto duvidoso, mas quem vê cara não vê coração... eu comprei um batom vinho, e o lápis bege pra linha d´agua não tinha... ambos custavam R$ 8,00, dá pra acreditar? 
A linha HD não estava à venda, somente os produtos tradicionais.

E o que eu comprei de novidade?
Essa escova é para desembaraçar, de acordo com o fabricante, o sistema de cerdas em duas alturas desembaraça os fios sem repuxar ou quebrar. Vou testar e depois conto se funciona... o meu cabelo sai do banho mega embaraçado, tipo Capitão Caverna!
Os esmaltes que comprei da Colorama são esses dois da foto, o branco imita spray, parece uns flocos brancos, dá um efeito bacana na unha, e o verde, é da linha Famosa, a cor é "Me add?" e é cintilante.






Agora... o mais legal foi esse babyliss, para iniciantes... é da NKS, uma linha POP de produtos pro cabelo (secador, chapinha e babyliss)...

Primeiro tem que abrir essa travinha (onde tá a seta roxa na foto acima), e vai colocar a ponta do cabelo aí, e depois soltar a trava...
E assim o cabelo fica preso no babyliss, e depois é só começar a girar, que o cabelo vai ficar no espiral... Esperei 10 segundos e liberei a trava, pro cabelo sair...
E assim ficou o meu cabelo, antes e depois... não passei nenhum produto pra manter os cachos, na hora ficou parecendo um cachorro poodle, depois de 02 horas deu uma diminuída no volume, e ficou do jeito que eu queria... 
O aparelho é bivolt, e tem a Angélica como garota propaganda. O preço? R$ 70.

Comprei pra experimentar o shampoo e condicionador da TRESSemmé. Se comprasse os dois de 750mL, ganhava 01 pote de 01kg de máscara!!! Lógico que eu comprei! Os dois saíram por volta de R$ 40, achei o preço razoável...
 

Adcos: marca preferida de 10 entre 10 esteticistas, comprei o creme pra redução de medidas, e um específico para o abdômen (esse creme saiu na Marie Claire desse mês). O preço de feira tava bem mais em conta, e como brinde, veio uma fita métrica e um adipômetro (instrumento de tortura, odiado por todas que não nasceram Gisele Bündchen)...
 

Eu até pensei em voltar na feira amanhã, pra só ficar nos workshops de make, mas ainda estou pensando...

Como diz a música do Chiclete, Diga que valeu! Valeu demais!

Bjs e bom fds!

Nenhum comentário:

Postar um comentário