20 de novembro de 2012

Pincéis Sigma

Eu já escrevi antes sobre os pincéis da Sigma, que é uma marca americana de pincéis, e também de um invento bárbaro, o Dry´n´Shape, que seca os pincéis em até 06 horas, modelando também.
Recebi um email hoje deles, sobre o Black Friday, onde uma vez por ano, a Sigma envia os produtos com frete grátis para o mundo inteiro. E este ano, será na próxima quinta e sexta, 22 e 23 de novembro.
Segue abaixo o link:

http://www.sigmabeauty.com/?Click=162944

Vale muito a pena os pincéis para os olhos, pois não vi estes modelos no Brasil. O preço, comparado com os da Klass Vough, são equivalentes (em média 10 dólares por pincel).
Eis os que eu tenho:
Eu paguei com PayPal, que é a "moeda" aceita em todos os sites americanos. E demora em média 01 mês pra chegar (pelo menos no ano passado).
E torcer pra não ser taxada, que é um risco que corremos. Pra quem tiver a sorte de ter alguma amiga nos EUA, pode pedir pra entregar lá, e não corre o risco do imposto... 
Fica a dica pra quem está pensando em adquirir pincéis de qualidade.

Bjs e boa semana!



Atualização: 17/04
Eu comprei ano passado alguns pincéis da Sigma, aproveitando o frete grátis pro mundo inteiro... e fiquei esperando ansiosamente por algum tempo... gastei na época o equivalente a R$ 250 em pincéis... e eles não chegaram. Mandei email pra eles, e recebi a resposta de que tinha sido despachado, só que depois que sai dos EUA acaba o rastreio, porque o frete grátis não tem. Tinha perdido as esperanças (e dinheiro também). Ontem recebi um email da Sigma de que o pacote voltou pra eles, e que seu quisesse os pincéis, agora teria que pagar o frete. Como eu queria muito os pincéis, paguei o frete - US$ 43 (ui!) com rastreio. Ou seja, se não chegar, eles tem que me reembolsar. Agora é torcer pra não ser taxada.
Nesse ano, com certeza não irei comprar mais no site deles quando tiver frete grátis. Isso é uma loteria, e dessa vez me dei mal. Na compra do ano anterior, foi mega tranquilo.

7 comentários:

  1. Marcinha, to doida pra comprar esses pincéis! Valem mto a pena mesmo? Beijoos ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vi! Vale a pena sim, principalmente os pincéis pros olhos. Só tem que ter sorte pra não ser taxada (60% do valor do produto).
      Bjs

      Excluir
    2. Obrigada pela dica Marcinha! Beijoooos

      Excluir
  2. Tenho o f80, o f82 e o f84 e um kabuki, amo de paixão , a qualidade é excelente!
    Se não for taxada, acho que vale a pena o investimento!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei esses pincéis, aproveitei e comprei mais alguns... pena que o dólar está alto, então não ficou tão barato dessa vez... Agora é só torcer pra não ser taxada...

      Excluir
  3. Torcer mesmo , ouvi dizer que estavam taxando praticamente todas as compras da Sigma a uns 2 meses atrás...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Vanessa, tenho que torcer, rezar, pq senão os pincéis ficarão carésimos!!! E eles não são iguais aos do Strawberry, que te devolvem o valor pago...

      Excluir