21 de novembro de 2012

Benefit - Sugarlicious

Meu Deus, quanto tempo sem escrever no blog... sem ficar com desculpinhas de que não tive tempo, o que é meia verdade, mas era por um ótimo motivo: FÉRIAS... mas não tinha como não dividir com vocês um produto fofo, encomendei pra uma amiga que foi pros EUA, o kit Sugarlicious, da Benefit, comprado na Sephora de Orlando.
Fotinho do produto:

Realmente, é uma fotinho, porque é pequenininho, não tinha noção de que é do tamanho da minha palma da mão... rs... mas como o que tem dentro é o que vale... 
Ele vem com um gloss, o Benetint em versão mini, junto com o High Beam, e o blush Sugarbomb, acompanhado do pincel.
O que é legal desse kit (e de outros da marca), é que dá pra fazer um test drive dos produtos, e se gostar, compra o tamanho original. Particularmente, eu sou super fã dessa marca, acho difícil não gostar de algum produto.
O blush tem uma cor rosada (acho que eu já disse que gosto de blush rosado), o Benetint é animal (que eu já falei em outro post), queria testar mesmo era o iluminador, e olha que lindo:

A caixa é muito fofa, com espelho, e também um guia de como usar os produtos, sozinhos ou combinando... praticamente uma aulinha... so cute...

O investimento? US$ 28 mais impostos... meio caro, mas acho que no Brasil seria um pouquinho mais... algo como R$ 145 (hã?), na Sephora daqui.
Pra quem não tem medo de ousar, vale a pena ver no ebay, onde o preço não é tão abusivo...

Bjs!!! E agora falta pouco pro fds (só 02 dias!), ufa!!!

3 comentários:

  1. Aqui no Brasil é quase impossível comprar... quando tive uma amiga que foi pros USA eu estava sem grana...
    Da Benefit tenho um kit de miniaturas que tem o rímel Bad Gal Lash , amei! o pincel é maravilhoso! veio uma miniatura do high beam mas ainda não usei...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também pedi pra uma amiga, infelizmente no Brasil ainda pagamos muito caro... Pagamos o triplo aqui, um desaforo... Bjs

      Excluir