8 de novembro de 2012

Estudar faz parte...

Aproveitei que minhas férias chegaram (oba!!!), e fui fazer o curso de Noivas Master, da Catharine Hill. Eu tinha decidido fazer em agosto, mas tive que esperar minhas férias chegarem pra poder fazer. Ele dura 03 dias, e eu simplesmente adorei!!! É muito bom estudar quando se faz o que gosta... Passou mega rápido, mas eu aprendi muito!!! A turma e a professora também ajudaram, foi muito tranquilo, e bacana... 
Pra quem não conhece essa marca, ela começou com maquiagem artística, tipo maquiagem de palhaço, e depois foi pra maquiagem social. Alguns produtos eu já usava deles, o Pancake e o Acqua Color.
Pra fazer o curso, além do dinheiro, é preciso já ser maquiador, e o material é fornecido por eles. A gente só tem que levar os pincéis. E modelos. Consegui modelos pra todos os makes, obrigada às amigas que compareceram e me ajudaram a produzir estes makes lindos!!!
Eu amo olho preto!!! E não faltou esse make na aula... 

Esse make tem uma fusão de cores bem alegres, com boca rosada, e olho com rosa, vinho, branco e azul marinho...
E esse olho? Animal!!! 
E esse make foi a prova prática... ufa!!! Lembrar de tudo não foi fácil...
E pra celebrar, champagne!!! As alunas e a professora...
Quem dera eu ter mais dias livres pra fazer os outros módulos...

Bjs e boa semana!!!

2 comentários:

  1. Com certeza tem que aproveitar o tempo com esses cursos!
    a primeira make foi a que mais gostei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa, eu adorei fazer esse curso!!! Quando a gente faz o que gosta, o tempo passa rápido... Bjs

      Excluir