18 de dezembro de 2011

Maquiagem Korres

Comprei pra testar 01 batom e 01 máscara alongadora da marca Korres, eu tinha visto alguns produtos deles no display da Sephora de Miami, com primers e também no site do morangão (Strawberry)... resolvi comprar pra testar...




Batom



O batom que eu comprei foi o Puro Nude, eu gostei bastante dele, é macio, e a cor nude ficou bem bonita na minha boca... 
A parte ruim... o gosto... eu não como batom, mas ele tem aquele gosto que antigamente os batons da Avon tinham, e se eu não me engano, os da Payot ainda tem... argh!!!


Preço? Depende... acho que um batom bacana é legal ter, mas depende de quanto se está disposta a ser esse valor... 


Máscara alongadora preta


Essa máscara alonga, mas não espere um L'Óreal ou Lancôme... não borrou no final do dia, o que pra mim é bom, e não irritou os olhos... Eu usaria essa máscara no dia a dia, nunca pra ir pra balada... até porque existe cílios postiços e máscaras mais poderosas...


Valeu a pena? Depende... pra mim os produtos concorrem com Natura e O Boticário, no quesito preço e sustentabilidade... o diferencial está em como é feito, a info vem na embalagem...




Próximos passos: testar o pó compacto e lápis para esfumar...


Até!







Nenhum comentário:

Postar um comentário