18 de dezembro de 2011

Lista de desejos natalinos parte 2

Como parte da minha wish list, após uma semana exaustiva fazendo o papel de tradutora simultânea, continua a minha singela lista, que o Papai Noel pode me dar nesse natal... A maior parte dos produtos está na Sephora (por que será?), mas outras também estão no Walmart... e a instrutora americana que estava essa semana no Brasil não sabe porque eu gosto tanto desse supermercado, pois para eles é um supermercado simples, tipo Extra pra gente... (Éxtra em SP)...


Diorshow Maximizer Lash Plumping


Esse produto tem parecido na máscara da L'Oréal (a minha predileta, Double Extend), tenho usado como primer antes da máscara, e realmente funciona! Eu usei a máscara da Covergirl, que não é a prova d'água, e o efeito foi como se fosse (testei assitindo o filme Comer, Rezar, Amar com choro no final)...
Atualização: Papai Noel trouxe (mandou as encomendas pelo meu irmão), oba!!!








Mini paleta Sephora


Essa paleta é super fofa!!! Ela é do tamanho de uma câmera fotográfica compacta, e vem com tudo pra retocar o make no carro... só o que eu não gostei muito é que quase todas as sombras são bem cintilantes... mas a marrom dá pra usar pra fazer as correções de sobrancelha. Não vem com pincel, por isso eu ando com os meus portáteis... Próximo item...








Pincel de sombra retrátil Sonia Kashuk


Eu nunca tinha ouvido falar dela, é uma maquiadora americana, e os pincéis dela só são vendidos na Target (tipo Walmart), pelo menos foi o único lugar que eu já vi. Eu achei esse pincel bacana, porque dá pra usar com o conjuntinho de cima... super fofo... pra blush eu uso um pincel que vem com o pó solto da Clinique, e pros lábios um pincel de boca da Ariana.














Agora é começar a wish list de aniversário...















Nenhum comentário:

Postar um comentário