11 de dezembro de 2011

Fotos de make usando blockbuster da Sephora

No último post, mostrei meu presente de Natal adiantado... a paleta blockbuster da Sephora... agora, mais fotinhos dos makes que fiz usando a sombra, blush e batom da minha super ultra paleta!!!
Usei a sombra azul do lado externo, e do lado interno, dourada, que na foto não aparece muito... o lápis na parte inferior do olho é da Avon, também azul, blush e batom do blockbuster. Máscara Iconic Dior. Cílios postiços sempre!!! Base Dinair (airbrush), primer MAC.


Na Lilian, minha prima, usei sombra prata, e uma um pouco mais escura no canto...
Blush e batom também do blockbuster. Pra afinar o nariz, eu uso uma sombra marrom opaca, nem tem marca, mas é ótima pra isso. O iluminador é do Duda Molinos, que eu também gosto bastante. Máscara Iconic Dior. E dessa vez, sem cílios postiços. Base Dinair (airbrush), primer MAC.


Esse blockbuster é demais!!! A sombra durou o casamento inteiro, não borrou, resistiu até a chuva... Uau!!!


É isso... 


Até o próximo post!!!

2 comentários:

  1. Amiga arrasou!!!! Adorei.....Quero que voce me maquei para o meu casamento tá!!!!! bjos.....

    ResponderExcluir
  2. Oi Tati!!! Me chama que eu farei seu make com o maior prazer!!! Bjs

    ResponderExcluir