12 de dezembro de 2011

Lista de desejos natalinos

Com a chegada do Natal, eu sempre faço minha listinha pro Papai Noel... esse ano começou a dar certo... minha paleta da Sephora já veio, agora só falta os outros 357 itens... rs...
Alguns produtos bem bacanas, que eu já tinha ouvido falar, e ainda não tinham chegado no Brasil...
Eis alguns itens da minha lista:


- Jogo de batons da Kat Von D


As cores desse jogo são demais!!! Vai do famoso nude ao vermelho, que fica lindo quando se trata de  uma balada!!! Espero que o Papai Noel traga... Que eu saiba, ainda não é vendido no Brasil... pra quem não sabe, Kat Von D é uma tatuadora, e tem sua linha de make vendida na Sephora, com cores de sombra bem marcantes, pro famoso olho preto, bem balada... eu olho pra ela e lembro da Pitty, roqueira brasileira... acho que elas se parecem um pouco... A Flávia, uma amiga minha, que me falou dessa marca, quando ia passar uns dias na cidade luz, Paris...


Atualização em jan/12: ganhei esse conjunto de batons do Papai Noel!!! Eles são pequenos, não é do tamanho normal de 01 batom, mas sinceramente? Fixa que é um espetáculo, e são mate, sem brilho. Eu amei o nude (o primeiro da esquerda na foto), e o vermelho fica bem forte pra mim.


- Buildable Cover Complexion Kit da Sephora


Esse kit é super fofo, vem com tudo pra preparar a pele, inclusive com os respectivos pincéis... quando eu fui pela primeira vez pra França, ia quase todo dia na Sephora de Strasbourg, e ficava passando mal com a quantidade de produtos de beauté, e lembro de ter voltado com uma pequena mala de maquiagem, perfume e creme, que eu não despachei nem por um milhão de dólares (antes do acidente de 11 de setembro, lógico)... um produto marcante, foi o sal de banho de menta.




- Makeup eraser pen da Sephora


Essa caneta eu tenho uma da Revlon, mas quero testar esse da Sephora... sabe aquele bendito olho preto, quando tá finalizando o delineador, e de repente a mão erra o traço? Passa a caneta que literalmente apaga o erro. E tem também quando se está passando máscara, e borra... a caneta é pra isso... eu nunca vi vender no Brasil, nem da Revlon, nem da Sephora, ou de outra marca...
















- Smokey eyes kit da Covergirl


Esse kit deve ser bem bacana, vem com tudo pra produzir olho preto, e essa marca tem produtos baratinhos, e da última vez que fui pros EUA, comprei um gloss de melancia, bem bom, pra mim, melhor que da Victoria's Secret, que fica pegajoso... Esse kit vende no Walmart dos EUA, eles tem uns 03 tipos pra produzir looks...
Será que Tyra Banks já usou Covergirl?












Atualização em jan/12: Papai Noel trouxe esse presentinho pra mim também!!! Me surpreendeu os produtos da Covergirl, a máscara e o delineador são demais!!! Vale um look pro futuro com direito a foto!!!


- Primer da MakeUpForEver


Lembro que quando testei este primer na Sephora de Miami, achei o de melhor textura, mas como tinha outros planos (iPhone 04), e a vida é feita de escolhas, eu acabei não comprando... agora que já vende no Brasil na Sacks, quem sabe? Tem de várias cores, assim como os corretivos coloridos, mas eu testei só o primer básico (zero), e gostei. 
















Atualização em jan/12: o terceiro presente do Papai Noel!!! Confesso que me decepcionei um pouco com o primer, esperava mais dele, até por causa do preço... ainda prefiro o Magix...




Esta é uma parte da lista que fiz pro Papai Noel, a outra parte da lista tem ainda mais coisa, mas eu posto outro dia... essa semana vai ser punk, fazer o papel de tradutora simultânea, hostess, assessora e sabe lá mais o quê... só com pastilhas de green tea do Walmart!!!




Até o próximo post!




PS: o Papai Noel é o meu irmão, que trouxe a minha singela encomenda de 09 folhas, quando viajou a trabalho pros EUA...







Nenhum comentário:

Postar um comentário