24 de abril de 2014

Aniversário é tudo de bom!

Pra quem se cadastra no site da Sephora dos EUA, fica recebendo vários emails de lançamentos, que talvez venham pro Brasil ou não, mas o mais legal, é que se no mês do seu aniversário, estiver por lá, ganha um presente... e esse ano eu ganhei!
Fui com o email que recebi, e a vendedora me entregou a caixinha... quase tive um treco quando vi que era da Make Up For Ever... Apesar do tamanho ser mini mesmo, é muito fofo! O batom, apesar de ser escuro na foto, fica uma cor bacana na boca, um pouco neutro, e combinou bem comigo. A máscara eu ainda não usei (dá uma dó de usar...), mas vou testar, até pra saber se o produto é tão bom quanto as bases da marca...
Pra quem está em Los Angeles, além da Sephora, a Naimie´s também vende os produtos da marca, além de Nyx, Stila, Nars, Kryolan, Too Faced, Laura Mercier, além de outras marcas de renome do mundo do make. Mas que eu saiba, somente a Sephora dá presente de aniversário pra Beauty Insider (que é o nome que eles chamam pra quem se cadastra no site).
Esse programa de fidelidade (só é válido pra Sephora americana, talvez canadense), cada produto que se compra, vai convertendo o valor em pontos, e a partir de 100 pontos já é possível trocar por produtos. Da última vez, troquei por uma miniatura do perfume Daisy, do Marc Jacobs, e também por produtos da Sephora (demaquilante, creme facial e máscara para cílios).

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário