27 de agosto de 2013

Dia 26/08: esse dia vai ficar pra história...

Qual a sua profissão? Ela foi baseada numa escolha. E há também uma inspiração... 
Na minha profissão, que eu escolhi por amor, tem 02 profissionais que eu adoro ver os trabalhos: Fernando Torquarto e Kaká Moraes...
E hoje, tive a oportunidade de assistir uma palestra no Senac com o Kaká... Uma pessoa super simples, respondeu todas as perguntas (das mais babacas às mais interessantes) com toda paciência, onde contou sua trajetória profissional e também deu dicas de makes... qual mulher não sonha em ser capa de Nova, com aquele make sexy, passando longe da vulgaridade?
O Senac fez essa palestra, era só se cadastrar no site. No dia em que fiz, as inscrições já estavam esgotadas, mas mesmo assim deixei meu nome na lista de espera. E recebi depois de uma semana um email que confirmava minha presença! Iupi!
Cheguei no tempo informado no email, e tive que sentar longe, já não tinha mais vaga perto... por isso a foto ficou assim... com ele longe... :(


Olha como ele manda bem... esse make ele fez em 2009, o olho de onça... demais!!!
De acordo com ele, demorou umas 03:30hs pra ficar pronto... uau!
E o que me deixou mais feliz ainda? Que eu uso os mesmos produtos que ele!!! Corretivo Kryolan, Base Make Up For Ever, Blush Nars, pincel Kryolan... A diferença é que ele é master, e eu me sinto uma estagiária perto dele... rs...
Coisas em comum: eu amo olho preto, não me imagino numa balada sem, e também é ex-aluno Senac...

Enfim... hoje o dia valeu, por assistir essa palestra, durou umas 02 horas, mas passou tão rápido... 

Bjs e boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário