20 de agosto de 2013

Cotonetes removedores de maquiagem da Océane

Na minha última visita ao bairro da Liberdade (SP capital), conhecido por ser um bairro japonês em SP, mas também o paraíso dos maquiadores, vi estes cotonetes da Océane...
O que eles tem de diferente de um cotonete tradicional? Removedor de maquiagem na haste plástica!
Uma das pontas do cotonete tem um risco azul, este deve ficar pra cima, e daí então flexionar esta ponta, com isso o líquido desce pra outra, e daí passar no olho...
As instruções estão no verso da embalagem com fotos...
A embalagem vem com 24 unidades, embaladas individualmente, e custou R$ 14,90 na Audrey... é um pouco caro pela quantidade que vem, mas eu usaria isso pra levar em viagem... 
Pelam embalagem, tem 02 jeitos de utilizar: pra corrigir falhas de maquiagem (prefiro o truque da base), ou como removedor mesmo.
Lógico que pra escrever se o produto é bom mesmo, eu resolvi testar. Usei como removedor de maquiagem, não para corrigir.
O procedimento descrito é simples, pra tirar da embalagem, e também pra quebrar uma ponta do cotonete. Dá pra ver o outro lado do algodão ficando molhado.
Ele removeu super bem o make da parte de baixo do olho, onde fica borrado do lápis. Consegui usar do lado direito e esquerdo. Mas pra remover a sombra dos dois olhos, faltou cotonete. Daí eu teria que usar outro...
Vale quanto pesa?
Depende.

Pontos positivos:
- embalados individualmente
- o líquido removedor funciona
- bom pra levar na bolsa, numa balada, por exemplo

Pontos negativos:
- tenho que usar 02 se quiser usar como removedor de maquiagem pros olhos
- custo

Mas como eu adoro testar novos produtos... comprei!

Bjs e até mais pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário