11 de agosto de 2013

Alguns produtinhos Kryolan

Desculpem seguidoras... estava sumida aqui do blog, por alguns motivos... fiz minha página no Facebook, onde acabei me dedicando um pouco mais nos últimos tempos, e também pelo término do namoro (estou praticando o mantra antes só do que mal acompanhada)...
Uma prima minha foi pra Alemanha, e eu, pentelha que só, pedi pra ela trazer 03 singelos produtos da Kryolan, e ela trouxe (tks Lila)!!!
Eis:
 
Esta paleta de corretivos dispensa comentários... maravilhosa!!! Eu tenho uma outra que já está acabando, então tinha que repor... afinal de contas, pra mim é o melhor que existe... Similares nacionais? Ou genérico? Por enquanto não...
Quanto aos pincéis... a embalagem não é bonita, mas este acrílico é super resistente. Comprei o duo fiber (já que o meu da Sigma morreu), e este outro, que parece o da Vult. 
Paguei nos dois o equivalente a 52 euros. E na paleta, se eu não me engano, 24 euros. Enfim...
Mas o que eu percebi foi que o pincel da esquerda (como se fosse um mini kabuki), é muito parecido com o da Vult, que custa menos de 20 reais... ainda não usei os 02, mas pela textura, a primeira impressão que tive foi essa...
No Brasil, este pincel está previsto pra chegar em setembro, foi o que a vendedora da marca me falou...

Pra comprar produtos Kryolan no Brasil, vale a pena esperar o bazar da marca, ou a feira Hair Brasil, onde eles tem descontos mega bons.

A gente se acostuma a usar maquiagem sempre, que na última sexta, jantando com uma amiga, ela vira e fala que eu tava diferente... na verdade, eu estava sem maquiagem (meu Deus, devia estar horrível)...

Bjs e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário