27 de julho de 2013

Invenções da terra do sol nascente...

Quando eu fui pro Japão, era inverno, ou seja, congelante... mas eles estão preparados pro frio, diferente de nós, brasileiros...
E uma coisa que eu usei muito lá, e trouxe algumas dezenas, foi a palmilha térmica... uma cliente minha tinha contado que conforme a gente anda, ela vai esquentando o pé... e não é que funciona?
Esta é uma das embalagens da palmilha, tem de outras marcas também... não faço ideia do que esteja escrito... Só sei que tem 04 pares, e é descartável, ou seja, um único dia... tive a sensação de quando usei que dura no máximo umas 08 horas...
 Essa é a cara da palmilha...
 Tirei a fita, e essa parte é que gruda na meia... super importante, jamais grudar na pele, sempre na meia!!!
E aqui já grudado na meia... pelo menos meus dedos não ficam congelando... por isso que eu amei conhecer o Japão!!! Cheio de novidades!!! Ah! Isso dá pra comprar nas lojinhas de 1,99 de lá.
Não é o máximo?

Pé frio nem pensar!!!

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário