18 de fevereiro de 2013

Quem é vivo sempre aparece...

Após um longo tempo sem publicar nada, parece até que abandonei o blog... mas é que foram acontecendo tantas coisas ao longo desse tempo, que fiquei realmente em falta com vcs, minhas seguidoras...
Acabei literalmente indo pro outro lado do mundo, fui conhecer o Japão, que é um país fascinante! Tudo muito diferente do Brasil, me senti uma analfabeta lá, imagina ir no supermercado, e não saber qual é o shampoo ou o condicionador... enfim...
Fui com a necéssaire vazia, pra comprar tudo lá. E me arrebentei de comprar... 
Sabonete para o rosto com colágeno, tônico que um aparelhinho dispensa em forma de vapor, demaquilante em forma de óleo, espelho, gloss, batom, base, curvex térmico, tudo o que o meu cartão de crédito permitiu...
Pra nós, brasileiras, Shiseido é uma marca top, mas no Japão, tem a parte pop (popular), que também é bom. A parte rica deles vende em loja de departamentos, tipo Harrod´s na Inglaterra, ou Macy´s nos EUA.
Amei cada dia que passei lá, e prometo posts sobre os produtos que comprei. Pra quem tem vontade de ir pra lá, comprem a passagem, pois é um país bárbaro, com muitas coisas diferentes pra se ver!
Uma das coisas que eu mais fiquei alucinada foram as máscaras, porque as japas tem verdadeira obsessão por cílios volumosos, curvados e alongados. Comprei uma marca japa pra testar:

Eu achei legal, mas nada espetacular... e não é waterproof, quando eu usei acabou borrando...

Fora que em todas as lojas tem um monte de cílios postiços, cola, mas isso eu acabei não comprando...

Bjs e até mais!



4 comentários:

  1. Oi Marcinha! Que bom que esta de volta! Já estava com saudades! Conta tudo da sua viagem! Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vi! Voltei e vou começar a publicar os produtos que comprei lá no Japão... Bjs saudades!

      Excluir
  2. Que bom que está de volta e que bom que aproveitou a viagem!! Vou esperar os novos posts com os produtos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa, agora que voltei de férias, comecei a usar os produtos, vou começar a postar, espero que goste dos posts futuros! Bjs

      Excluir