1 de janeiro de 2013

Cara de palhaço...

Pra quem mora em SP capital, ou pra quem tem loja Kalunga na cidade, pode achar um item interessante pra make: maquiagem artística.
Mas... o que maquiagem artística tem a ver com maquiagem social? Até porque não é a minha praia...
Esse produto custa R$ 15,90, e vem com 10 cores. Pra quem tá sem grana, o que compensa nesse make é que ele serve de primer de sombra. Passando primeiro essa tinta, e depois a sombra por cima, o make dura pra caramba!!! Ou alguém já viu algum palhaço com o make derretendo no picadeiro?













Eu usei o clown marrom, e passei uma sombra marrom clara por cima. E depois apliquei sombra cinza. Eis o resultado:
 

Nesse caso eu só fiz o olho, não preparei a pele (lol...), mas a parte boa de usar o clown é que o make dura pra caramba. Essa sombra cinza é da Dior, que já tem ótima fixação, mas com a sombra e clown marrom por baixo, durou praticamente o dia inteiro!!!

Bjs e até a próxima!

4 comentários:

  1. Marcinha! Que idéia maravilhosa! Adorei o post, essa para mim era novidade! Beijooos :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vi, eu adorei essa dica que aprendi... e é mais barato que um primer... rs... Bjs

      Excluir
  2. OLA MARCIA VI NO SEU BLOG SOBRE O COMPRESSOR PARA AIR BRUSH DA DINAIR VI NO MERCADO LIVRE POR 550.00 VC ACHA QUE ESTA NUM PREÇO BOM PARA EU COMPRAR POIS ESTOU POR FORA DE PREÇOS OBRIGADA FLOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patricia, eu gostei muito do compressor da Dinair, mas é um pouco fraco... pra base leve é perfeito, não sei se existem outros mais potentes, tipo o da Kryolan ou da Temptu... mas o preço da Dinair é imbatível. Na época eu paguei uns R$ 250, mas comprei nos EUA... por esse preço, está valendo a pena, pois o da Kryolan e da Temptu custam por volta de R# 2000 a 3000 reais (uma fortuna)! Se tiver qq outra dúvida, é só perguntar! Bjs

      Excluir