24 de outubro de 2012

Minha última Bag Glam - outubro/12

Como não se pode ter tudo na vida (dinheiro, neste caso) pra fazer tudo o que eu quero, decidi não assinar nenhuma bag ou box... e esta foi a minha última assinatura... a Bag Glam de outubro... eu conheci através da página do Facebook, a Glossy - Cantinho das Clientes, onde várias meninas postavam sobre essa bag, por ser bem melhor que a GlossyBox, e as assinaturas eram limitadas, eu tentava assinar, mas já tinha esgotado. Mas quando eu realmente quero alguma coisa, sou persistente, e consegui. Eu sempre escrevi de todas que eu recebi aqui no blog, e todas realmente foram boas, algumas ótimas, mas confesso que essa eu fiquei um pouco assim, digamos, decepcionada. Desde o mês passado, a escolha era pra bag só de make, só de pele/corpo ou mista. Eu escolhi nos dois meses só de make, a primeira foi bacana, mas essa segunda... eu particularmente não gostei.
Fotinho:
Recebi ontem, dia 23, e quando abri a caixa, veio essa nécessaire, que eu adorei a estampa! Ela é super boa, cabe minhas coisinhas de make quando eu viajo. E eu adoro nécessaire!!! E ao abrir, os produtos que vieram foram (da esquerda para a direita):
- Paleta de sombras e blush, da Miss France;
- Batom de longa duração, da Belcorp;
- Gel secativo de espinhas da Avon;
- Conjunto de mini pincéis;
- Lápis preto de olho da Jasmyne (não apareceu na foto), tava dentro do nécessaire.

Se essa fosse a primeira bag, eu estaria feliz, pois veio praticamente um make completo... só que esse é o terceiro lápis de olho que recebo, e o conjunto de pincéis não são usáveis... as sombras são bem cintilantes, pra um make verão é legal, mas não usaria no dia a dia... graças a Deus, espinhas não me pertencem mais, até porque eu tenho controlado minha alimentação nestes últimos tempos (operação Carnaval em SSA - 2013).
A cor do batom... não sei se usaria, mas quem sabe?

Enfim... um pouco triste, pois sempre quando a gente desiste de assinar uma bag, fica com receio da próxima ser maravilhosa, e se f... porque se arrepende de não ter assinado... mas como diz uma música do Chiclete com Banana: "não vou chorar, nem vou me arrepender, foi eterno enquanto durou, foi sincero o nosso amor, mas chegou ao fim..."

C´est la vie!!!

E assim acaba minha xperience com bags e boxes...

Fui!!!

8 comentários:

  1. Aiiiiii Marcinha, realmente, a Bag desse mês decepcionou! Uma pena.... :-(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vi, eu tb não curti... :(
      Mas por enquanto parei de assinar as bags e boxes... Bjs

      Excluir
  2. Ai Márcinha veio igualzinha a minha e a da Vivi =/. Fiquei super decepcionada, achei que perderam qualidade no sentido de não levar mais em consideração as respostas do questionário O.o
    A de novembro a gente já tinha assinado, dai a gente te conta..rs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, pois é... mas vou torcer pra que a próxima seja melhor e vcs não sofram... Bjs

      Excluir
  3. O chato é depois de algum tempo o pessoal das bags começarem a deixar a qualidade cair, agora é torcer pras próximas virem legais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa, eu decidi que essa seria a última de todas... resolvi gastar meu dinheiro em produtos que eu quero... O legal é a expectativa dos produtos que vão vir... Bjs

      Excluir
  4. Olá, Márcia! Tudo bem? Penso em assinar a Bag Glam, mas já to desistindo.. Sou assinante da Glossybox, até q as últimas não foram tão ruins, até usáveis, pena que nunca vem make nas minhas.. A Blushbox já assinei, mas não me empolgou assinar outros meses, daí to só com a Glossybox, por enquanto..
    To no teu blog, passa lá no meu, to começando agora.
    Bjo! Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty!!! Resolvi que não vou mais gastar meu dinheiro com as bags... Com esse dinheiro, eu consigo comprar os produtos que eu quero... Vou xeretar seu blog, rs... é uma delícia, acaba viciando... boa sorte!!! Bjs

      Excluir