24 de outubro de 2012

Minha última Bag Glam - outubro/12

Como não se pode ter tudo na vida (dinheiro, neste caso) pra fazer tudo o que eu quero, decidi não assinar nenhuma bag ou box... e esta foi a minha última assinatura... a Bag Glam de outubro... eu conheci através da página do Facebook, a Glossy - Cantinho das Clientes, onde várias meninas postavam sobre essa bag, por ser bem melhor que a GlossyBox, e as assinaturas eram limitadas, eu tentava assinar, mas já tinha esgotado. Mas quando eu realmente quero alguma coisa, sou persistente, e consegui. Eu sempre escrevi de todas que eu recebi aqui no blog, e todas realmente foram boas, algumas ótimas, mas confesso que essa eu fiquei um pouco assim, digamos, decepcionada. Desde o mês passado, a escolha era pra bag só de make, só de pele/corpo ou mista. Eu escolhi nos dois meses só de make, a primeira foi bacana, mas essa segunda... eu particularmente não gostei.
Fotinho:
Recebi ontem, dia 23, e quando abri a caixa, veio essa nécessaire, que eu adorei a estampa! Ela é super boa, cabe minhas coisinhas de make quando eu viajo. E eu adoro nécessaire!!! E ao abrir, os produtos que vieram foram (da esquerda para a direita):
- Paleta de sombras e blush, da Miss France;
- Batom de longa duração, da Belcorp;
- Gel secativo de espinhas da Avon;
- Conjunto de mini pincéis;
- Lápis preto de olho da Jasmyne (não apareceu na foto), tava dentro do nécessaire.

Se essa fosse a primeira bag, eu estaria feliz, pois veio praticamente um make completo... só que esse é o terceiro lápis de olho que recebo, e o conjunto de pincéis não são usáveis... as sombras são bem cintilantes, pra um make verão é legal, mas não usaria no dia a dia... graças a Deus, espinhas não me pertencem mais, até porque eu tenho controlado minha alimentação nestes últimos tempos (operação Carnaval em SSA - 2013).
A cor do batom... não sei se usaria, mas quem sabe?

Enfim... um pouco triste, pois sempre quando a gente desiste de assinar uma bag, fica com receio da próxima ser maravilhosa, e se f... porque se arrepende de não ter assinado... mas como diz uma música do Chiclete com Banana: "não vou chorar, nem vou me arrepender, foi eterno enquanto durou, foi sincero o nosso amor, mas chegou ao fim..."

C´est la vie!!!

E assim acaba minha xperience com bags e boxes...

Fui!!!