1 de outubro de 2012

De graça até injeção na testa...

Hoje me inscrevi em 02 sites pra receber as amostras grátis, agora é só torcer pra chegar...
O primeiro que eu me inscrevi foi pra receber uma amostra de Dermacyd, que é aquele sabonete líquido íntimo (particularmente é o meu predileto).
O link pra quem quiser se inscrever é
http://www.higieneintima.com.br/movimento-sim/amostra-gratis/
Recebi um email pra confirmar o recebimento da amostra, vamos ver quanto tempo demora... só pode se inscrever uma vez.

O outro que eu me inscrevi foi pra receber a amostra de TRESemmé. Pra receber tem que se cadastrar, mas só pra quem tem conta no Facebook:
http://www.tresemme.com.br/

Ótima dica pra quem quer testar os produtos antes de comprar.

Melhor que caixa da GlossyBox, onde a gente paga pra receber amostra grátis... aqui pelo menos é de graça...

Esse outro link é pra quem quer receber um terço já benzido, de Nossa Senhora de Fátima:
http://www.fatima.org.br/Rosario_e_Livreto/?cod_anuncio=308
Também se recebe um email pra confirmar o recebimento do terço.

Se eu descobrir mais alguma outra, vou complementar esse post...


Tem uma página no face que divulga essas maravilhas, é o Amostras Grátis. Eles também tem site.

Bjs e bom fds!

Update 01/10
Recebi todos os itens, o mais rápido foi o terço... legal, não?

4 comentários:

  1. Ia indicar a página do face! lá eles mostram várias dicas boas pra pedir amostras grátis, que com certeza é melhor do que a glossy!
    Tanto o da dermacyd como o da Tresseme eu já pedi e chegaram, o da dermacyd demora um pouquinho pra chegar , mas chega!

    ResponderExcluir