5 de outubro de 2012

Mais uma bag... BagMake outubro/12

Estou quase falida!!! Rs... Mas resolvi testar mais uma bag... vi as meninas comentando numa página do Facebook sobre a BagMake, e resolvi pagar pra ver... e gostei!!!

Ela veio embalada como se fosse um presente...

E olha a nécessaire que veio dentro... rs...
E os produtos... esses sim... muito bons!!!
Blush Coral da Fenzza: vem em forma de bolinhas (ou pérolas) e com um pincel pra aplicar. É super fofo, eu nem sabia que a Fenzza fazia esse tipo de blush, o problema é que ficou incolor na minha pele (e olha que eu estou branquela)...
Sabonete líquido da Eudora: a fragrância é de Flor de Maçã e Lichia, eu particularmente adorei, até porque o meu hidratante predileto é o Enchanted Apple da Victoria´s Secret (descontinuado, eles lançam às vezes uma vez por ano).
Pincel da Macrilan: mais um pincel pra coleção... rs... pode ser usado como pincel de blush, iluminador, pó facial...
Sombra da Nyx: acho que é o produto mais conhecido da Nyx, o Jumbo Eye Pencil, podia escolher entre o Black e o Milk, e eu escolhi o Black (cor 601)
O mimo do mês foi o espelho de bolsa.
Pra essa Bag, eu paguei R$ 39,90, com o frete já incluso.
Valeu a pena pra caramba!!!

Hoje temos muitas opções de bags, então podemos nos dar ao luxo de escolher as melhores do mercado... como estarei de férias no próximo mês, não vou comprar mais nenhuma bag :( mas se tivesse que escolher, ficaria com a Bag Glam e essa.
A Glambox eu também gosto, mas acho um pouco cara (R$ 50), e a GlossyBox, bom... essa é melhor não comentar...

E é isso aí!!!

4 comentários:

  1. Essa bag está vindo legal, a blush box pelas fotos que vejo nos blogs das meninas também está vindo legal, agora a glossy já deixa a desejar a muito tempo! a glam bag começou a cair a qualidade...
    Ah , esqueci de tirar fotos dos mimos que você me mandou , vou ver se tiro nesse final de semana e te mando!! ah , gostei bastante!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb gostei Vanessa, mas prometi a mim mesma que essa será a última... apesar de ter muuuita vontade de assinar essa tb... Ah! Que bom que vc gostou do mimo!!! Fico feliz!!! Bjs

      Excluir
  2. Marcia estou te devendo mandar a foto dos mimos que você me mandou , mas estou de mudança e semana que vem minha mãe vai fazer uma cirurgia e acabei esquecendo de te enviar... vou ver se consigo te enviar até o próximo final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa, a parte mais importante é você ter gostado!!! Bjs

      Excluir