22 de outubro de 2011

Primers M.A.C, Olay, L'oréal, Avon, Contém 1g e Natura

Estes são os primers que eu tenho, e 03 deles eu adquiri nas minhas comprithas visitando a terra do Tio Sam... são os da M.A.C, da Olay e da L'oréal. O da Avon é nacional, mas para quem já leu o rótulo, ele é importado dos EUA... O da M.A.C também é vendido aqui, nas lojas da própria marca e em alguns sites. Já testei todos, e quem me conhece, sabe que sou fã de carteirinha do da Avon, pois ele tem o que toda mulher gosta: funciona, é barato, e dá pra comprar com qualquer revendedora.




M.A.C: essa marca dispensa comentários, o legal é que vem com válvula pump, então não vem um monte de produto na mão... efeito? O que qualquer primer DEVE fazer, que é minimizar imperfeições na pele, diminuir poros e uniformizar a pele. O bom dele é que a pele não fica oleosa...  








Olay: associação com a Covergirl, que é uma marca conhecidíssima nos EUA (quem assiste Tyra Banks em American Next Top Model conhece), o legal dele é que faz o papel do primer mais um antiidade junto. Não conheço nenhum primer nacional que faça isso...









L'oréal: o mais baratinho de todos, o problema dele é que literalmente tem que enfiar a mão na massa... ou seja, melhor usar uma pazinha pra retirar o produto. Eu particularmente não gostei muito, pois tive que espalhar bem, senão ficava resíduo...

Contém 1g: este primer é muito bom, ele realmente deixa a pele mais uniforme, só acho o preço dele alto demais (R$ 96), eu usei este produto quando fiz umas comprinhas na loja e ganhei muitas amostrinhas do produto!!!

Natura Una: este primer vem somente 20g por R$ 54,90 (caro...), mas tem uma característica única destes primers da postagem: toque seco. Mas o disfarce é mínimo. Não seria o primer que eu escolheria pra passar... mas gosto de testar todos que eu posso comprar... (sorry pela fotinho ruim)!


Avon: dispensa apresentações. Com o verão chegando, somente ele fazendo o papel de primer + base, e depois um pó pra finalizar. A apresentação dele é em bisnaga. Desses 04, é o único que tem filtro solar FPS 20... enfim... nem preciso dizer porque ele é o meu predileto... Tem também a versão com base (cor), mas eu não gostei muito, mas a versão tipo Duocake é bom!



Existem outras marcas nacionais, mas daí eu teria que ter outro emprego pra poder comprar todos e testar: O Boticário, Dermage, Catharine Hill...

Agora dá pra saber o que é voltar com 02 malas de 23kg, sendo uma praticamente de produtos de beleza...

Até o próximo post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário