18 de outubro de 2011

Airbrush



Uau!!! Após um longo e terrível inverno, vou voltar a postar... agora sobre um sonho de consumo que comprei em agosto, e estou amando!!! Meu AIRBRUSH!!! A vontade era de comprar o modelo da Temptu, que a base está numa cápsula, mas o grande problema é que eu ficaria refém deles, e onde compraria o refil quando a base acabasse? Por isso, após ler alguns tutoriais, optei pela marca Dinair (http://www.airbrushmakeup.com/).


O meu não é vermelho, e sim champagne. O legal é que ao comprar, você pode escolher a cor dessa capinha, o plug da tomada (não tem o padrão focinho de porco brasileiro...), mas pedindo o padrão europeu, dá pra usar tranquilo no Brasil... O potinho da base é um pouco menor que um vidro de esmalte da Colorama, mas com apenas algumas gotas (4 a 6), dá pra cobrir o rosto inteiro! Junto vem um DVD explicando o passo a passo, como usar, limpar, alguns troubleshootings, e quando comprei, ganhei de presente os blushs e/ou batons... o máximo!!! Enfim, não tem como se arrepender, pois a cobertura é imbatível, fica super natural, usei em mim, e também em convidadas de casamento. E se vc vai maquiar mais de uma pessoa, não tem problema das cores das bases serem diferentes, pois toda a base sai do caninho pela agulha... Sinceramente, imbatível!!!


A única coisa que fiquei triste, é que comprei o Face and Body Foundation, mas ao colocar no Airbrush, ele entupiu... fiquei com medo de tentar de novo e perder meu novo brinquedinho... mas o vendedor me garantiu que dava pra usar... vou tentar de novo e daí posto aqui...


Eis uma foto usando airbrush como base, primer MAC, paleta sombra Manly, batom Contém 1g, cílios postiços, blush MAC (agradecimentos a modelo Lilian, que é minha prima).
























Até o próximo post!!!