18 de outubro de 2011

Airbrush



Uau!!! Após um longo e terrível inverno, vou voltar a postar... agora sobre um sonho de consumo que comprei em agosto, e estou amando!!! Meu AIRBRUSH!!! A vontade era de comprar o modelo da Temptu, que a base está numa cápsula, mas o grande problema é que eu ficaria refém deles, e onde compraria o refil quando a base acabasse? Por isso, após ler alguns tutoriais, optei pela marca Dinair (http://www.airbrushmakeup.com/).


O meu não é vermelho, e sim champagne. O legal é que ao comprar, você pode escolher a cor dessa capinha, o plug da tomada (não tem o padrão focinho de porco brasileiro...), mas pedindo o padrão europeu, dá pra usar tranquilo no Brasil... O potinho da base é um pouco menor que um vidro de esmalte da Colorama, mas com apenas algumas gotas (4 a 6), dá pra cobrir o rosto inteiro! Junto vem um DVD explicando o passo a passo, como usar, limpar, alguns troubleshootings, e quando comprei, ganhei de presente os blushs e/ou batons... o máximo!!! Enfim, não tem como se arrepender, pois a cobertura é imbatível, fica super natural, usei em mim, e também em convidadas de casamento. E se vc vai maquiar mais de uma pessoa, não tem problema das cores das bases serem diferentes, pois toda a base sai do caninho pela agulha... Sinceramente, imbatível!!!


A única coisa que fiquei triste, é que comprei o Face and Body Foundation, mas ao colocar no Airbrush, ele entupiu... fiquei com medo de tentar de novo e perder meu novo brinquedinho... mas o vendedor me garantiu que dava pra usar... vou tentar de novo e daí posto aqui...


Eis uma foto usando airbrush como base, primer MAC, paleta sombra Manly, batom Contém 1g, cílios postiços, blush MAC (agradecimentos a modelo Lilian, que é minha prima).
























Até o próximo post!!!



3 comentários:

  1. De novo tentei usar o Base and Body Foundation da M.A.C e não saiu nada no Airbrush... ou eu estou usando errado, ou realmente não dá... tentei também a base da Natura, e não foi possível...

    ResponderExcluir
  2. Marcinha!!!! Tô louca pra ver esse air brush!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Na próxima reunião levo pra vc conhecer!!! Vc vai amar!!! Eu usei na Flavia quando nos encontramos na Geriva... Rs...

    ResponderExcluir