21 de outubro de 2011

Demaquilante para olhos

Nesse ano arrebentei a boca do balão comprando metade dos produtos de beleza no Walmart dos EUA... é enlouquecedor... como a Sephora (mas daí é preciso ter também muito dinheiro)... Eu comprei esse removedor de maquiagem para olhos, que são pads umedecidos, e vem 30 unidades... o problema é que na época que comprei estava usando o removedor da M.A.C, e por isso só usei aqui no Brasil... meu Deus, se eu soubesse, teria comprado umas 10 embalagens!!! É muito macio, quem já usou o da Oceane sabe o que isso signifca... remove mesmo a maquiagem, inclusive máscara a prova d'água, o que é um achado... não vaza no necessaire, o que no meu caso é muito bom porque viajo a trabalho.

Agora sobre o lenços da Oceane... eu tirei na época no Clube da Amostra Grátis pra testar, e não gostei muito, achei que remover o make dos olhos, tive que fazer um pouco de força, além do material ser áspero... mas como este da Neutrogena ainda não vende no Brasil (unfortunately), quem tiver que se virar usa o da Oceane...

Até o próximo post!!!

2 comentários:

  1. Gostei da dica!!! vou comprar pra testar!! Mas atualmente estou usando um da Mary Kay que é muito bom também!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline, esse daí é pra trazer de monte na mala quando for no Walmart nos EUA... é muito bom!!!

    ResponderExcluir