5 de maio de 2015

Perfume para cabelo Chanel

Eu gosto de saber de todas as novidades, seja de maquiagem, ou produto de beleza, não importa... vi que a Chanel lançou um perfume para o cabelo, da linha Chance... não resisti e comprei... e pra não ter briga do cheiro do cabelo com o do perfume, eu comprei a dupla... rs
Esse que eu comprei não é perfume, e sim eau de toilette, mais fraco, e fixação idem. Mas o cheiro é mega bom, não é forte, como costumam ser os perfumes da Chanel, um cheiro mais frutal.
Não tenho mais a nota, mas lembro que a dupla saiu por volta de US$ 130 no Duty Free de Guarulhos - SP. O perfume de cabelo não tinha nas lojas em Miami que fui, e nem no Duty Free de lá. Só me sobrou a opção mais cara...
A Chanel tambem lançou o perfume de cabelo do Miss Dior, esse eu não sei se é bom, ainda não comprei...

Eu não conheço nenhuma versão brasileira de perfume de cabelo para adulto, mas a Johnson & Johnson lançou da linha baby, eu comprei tambem (não resisti)...
Pode ser usado em cabelos úmidos ou secos. O cheiro dele lembra maçã, tipo aqueles cremes da Victoria´s Secret ou Bath and Body Works. Gostoso. E por um preço mais camarada, e que pode ser adquirido em supermercado ou farmácia.

O perfume pra cabelo da Chanel custa aproximadamente US$ 50 (R$ 250 no site do Brasil), e a colônia da Johnson no máximo R$ 20...

Sei que isso não é item básico de produto de beleza, mas se existe, não custa testar... E adaptar o que gostamos ao nosso bolso, tem opção pra tudo hoje em dia!!!

Bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário