3 de maio de 2015

Desodorante íntimo? Summer´s Eve

Existe desodorante para as axilas, para os pés, e porque não ter um para a região íntima? Uma amiga me falou desse produto, e eu fiquei mega curiosa... infelizmente não existe no Brasil, é americano... chama-se Summer´s Eve.
Eu comprei praticamente tudo da marca: talco, desodorante, lenço umedecido, 
sabonete...
O cheiro do desodorante é uma delícia, e tem várias fragrâncias. A melhor é a Island Escape, o cheiro lembra aquela bala 7 belo. Não uso todo dia, somente em ocasiões especiais...
Infelizmente esse é um dos produtos que não existe similar no Brasil. Somente quem está viajando pros States consegue comprar. Ou encomendar para uma amiga que está indo...
Custa no máximo US$ 4, e vale a pena!!!
Eu já experimentei praticamente quase todas as fragrâncias, e até a calcinha fica com um cheiro bom...
Da esq para a dir: desodorante, lenço umedecido, talco e sabonete
Vende no Walmart (lugar mais barato), Target (preço tambem em conta), nas farmácias Walgreens e CVS (um pouco mais caro).
O sabonete íntimo é mega bom, vem com quase 500mL, e custa no máximo US$ 5.
O lenço, por ser embalado individualmente, eu carrego na bolsa, para aqueles dias...
Essa linha faz parte da minha lista de compras, sempre!!! Assim como máscara de cílios...

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário