28 de julho de 2013

Pincéis Vult

Li em alguns blogs sobre os pincéis da Vult, que eles lançaram faz um tempinho, e o querido da linha é o número 08...
Ele custou R$ 18,20 ou R$ 18,77 na Ikesaki, na loja da Praça da Liberdade. Olhando pra ele, lembra o Flat Kabuki (F80) da Sigma, marca americana de pincéis.
Outro ângulo do pincel... eu fiz o teste, usando pra espalhar a base da M.A.C, a Studio Fix, que tem uma cobertura ótima!!!
Eu achei o diâmetro do pincel pequeno, a gente passa mais tempo pra espalhar a base... o resultado fica bom, como se tivesse espalhado a base com o duo fiber/fibre.
O que vale a pena nesse pincel? As cerdas são macias, o acabamento do pincel é muito bom, além do preço, lógico!!!
O F80 da Sigma custa US$ 18, o que pra nós hoje é muito caro! Com a disparada do dólar, não dá mais pra fazer continhas 1 pra 2...
Não resisti e comprei outro duo fiber/fibre, também da Vult (número 11), porque o meu da Sigma morreu... custou R$ 18,77 ou R$ 18,20 também na Ikesaki... Ele lembra o da Macrilan, todo molengão... mas pelo preço, tá ótimo!!! Ainda não usei...

Principalmente o número 08, tava super difícil de achar, estava olhando o setor de makes na loja, quando vi este pincel na última prateleira do display, perto do chão...

A propósito, pra quem tá precisando montar uma nécessaire de make, vale a pena incluir este pincel (número 08). Se eu não tivesse o pincel da Urban Decay, o Good Karma, esse seria o meu pincel...






Vult (esq) e Urban Decay (dir)
Então, é isso...

E que venha mais uma semana, de preferência sem frio...

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário