30 de março de 2015

Uma máscara de cílios Sensational!

Quando as pessoas viajam, muitas trazem souvenir de lembrança... além do clássico imã de geladeira, eu sempre compro máscara de cílios... confesso que é um vício, devo ter umas 20... de tudo quanto é marca, preço, cor (já comprei azul, verde, roxo, com glitter)...
Na minha última viagem, trouxe uma da Maybelline (não é uma marca que eu gosto muito), mas era lançamento nos EUA, e resolvi comprar. 
Paguei US$ 7,99 (sem impostos) na rede de farmácia CVS, que eu adoro!
Não botei muita fé, até porque comprei a queridinha Colossal, e achei mais ou menos...












Eis o resultado:
Tiro o chapéu pra essa máscara, que praticamente por R$ 30 alongou, curvou, deu volume... e sem usar curvex!
O único ponto negativo é que não é a prova d´água...
Não sei se já está vendendo no Brasil, acho que ainda não chegou por aqui...

A escova dela é curvada, parecida com a Iconic Overcurl da Dior. Varia de gosto, e principalmente bolso (essa da Dior custa US$ 28,50).

Pra mim, viciada em máscara, esta ganhou 5 estrelinhas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário