14 de maio de 2014

Compras de beauté nos EUA: dicas para saber se um produto está vencido

O número de brasileiros viajando para os EUA aumenta exponencialmente, e muitas mulheres (como eu), ávidas por produtos de beleza, de um desodorante até makes, ficamos na dúvida se estamos comprando um produto perto da data de validade, e por isso o preço está tão camarada... 
Esse site ajuda, e muito, a tirar nossas dúvidas, e antes de postar eu resolvi testar. Eis:
http://checkcosmetic.net/
Fiz um teste com um demaquilante que comprei no Walmart dos EUA em fevereiro... 
O número do produto fica gravado na embalagem:
Nem sempre vem claro, dizendo que é o lote, como no caso desse demaquilante da Neutrogena...

O site tambem tem aplicativo pra celular, mas eu ainda não baixei. Vou baixar e testar...

Mas gostei do site, fiquei procurando os números dos produtos no meu necessaire, mas só achei esse (não estou em casa essa semana, snif)...

Testem o site e depois me contem!

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário