2 de fevereiro de 2014

Esmalte O.P.I de brinde?

Eu sempre fui super fã da revista espanhola Telva, pois todos os meses, além de rolar um brinde, treino o espanhol. Hoje, com a internet, a gente consegue saber o que vai ser tendência, mas é legal ver na revista dicas de makes do que vai bombar na próxima estação. Ela chega com uns 04 meses de atraso pra gente, uma pena...
Mas nesse mês, o brinde da revista é um esmalte miniatura da O.P.I, dá pra acreditar? É mini mesmo, se a gente pensar que um vidro de esmalte custa R$ 3,00, e a revista R$ 15,90 ou R$ 16,90, não vale a pena.
Mas... quem resiste? Na banca que fui (metrô Ana Rosa de SP), tinha 02 opções de cores, dourada (lógico que foi esse que eu comprei) e um outro que parecia marrom, castanho, uma cor escura.
Ainda nessa edição, veio uma revista extra sobre produtos de beleza (é uma das minhas fontes de novidades do mercado), e também de criança...
Apesar de ter vindo 03 revistas, esta edição foi fraca em amostras grátis, somente uma de shampo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário